monica burich no studio da warner bros

ESCLARECIMENTOS

Este material não fazia parte da realidade do meu momento atual, tornou-se aos poucos um grande sonho, que trouxe para minha vida esclarecimentos e elucidações. Por isso decidi compartilhar com outras pessoas a grande experiência que foi essa viagem a o mundo de Smallville.
Minha principal meta é apresentar um material para que os leitores tirem suas próprias idéias e deduções partindo do meu ponto de vista.
Deixo explicitamente transparente que não me julgo uma grande entendedora dos assuntos específicos de cada episódio. Mas, tenho um enorme encanto e constante interesse por esses temas. Me considero uma curiosa e uma amante insaciável de múltiplas áreas. Quero acrescentar também, que meu conhecimento e credenciais profissionais não abarcam essa gama profunda de assuntos. Para me tornar uma melhor conhecedora, apenas me deixei seduzir com o seriado Smallville e me dediquei a pesquisar cada vez mais um grande número de áreas do saber.
Para iniciar esta obra contei com a ajuda de várias pessoas que me motivaram a seguir em frente, com apoio e, sempre me preenchendo de energia, através do mais nobre dos relacionamentos: O de mestre e aluno.

quarta-feira, 3 de março de 2010

As duplas famosas do Mundo Smallville

Chloe e Lana ( Choana)
Chlana (Chloe-Lana): Estas duas ficaram amigas com a convivência e aos poucos foram se ajustando uma a outra. Mas no início não foi assim, Chloe tem uma inteligência para “sacar” os lances porque ela vive em estado de alerta. Chloe sentia Lana como uma rival, que concorria com ela pela atenção de Clark. Depois tornaram-se grandes amigas, tanto que Lana chegou a morar na casa de Chloe com seu pai Gabe Sullivan e tornaram-se como irmãs. Além de passarem a compartilhar juntas as investigações do jornal tocha , as duas eram confidentes uma da outra.
Chloe dava a todas conversas com Lana uma imensa e inigualável capacidade de ver as coisas com clareza e abordar o assunto sobre vários ângulos dando conta de que nenhum deles é definitivo e Lana em abordar o lado com mais sensibilidade. O modo de Chloe em flexibilizar as coisas e sugerir várias idéias quando alguém fica preso em alguma situação ou ponto de vista, também é um traço forte dela. Chloe foca uma situação de 10 maneiras diferentes e o faz de forma abstrata. Fotografam sob vários ângulos. É uma habilidade de recortar, de transferir, de desfragmentar. Como por exemplo quando Lana começou a se envolver com Adam Knight


Chlex (Chloe/Lex)
O que se pode dizer dessa dupla que vive em pleno combate, em um verdadeiro 'judo verbal '? Eles nos trazem uma abordagem de vida mais racional e mais lógica, por suas colocações, mostrando uma inteligência mais aguçada e perspicaz, funcionando no campo mais lúdico. Vemos em ambos uma mente brilhante, mostrando serem muito criativos, brilhando quando se expressam. Por isso quando os dois contracenam o episódio ganha vida.
Embora os escritores da série nunca o admitissem, estes personagens nunca ficaram em segundo plano, ao contrário, quando eles entram em cena dominam a nossa atenção e o foco gira em torno deles.

Chlete (Chloe-Pete):
Foram amigos de longos do tempo, e faziam praticamente tudo juntos. Existe entre eles uma cumplicidade e compreensão mútua. O ponto forte dessa dupla é a comunicação, versatilidade, o conhecimento, e deu certo enquanto no relacionamento não havia envolvimento. O padrão emocional deles sempre foi extrovertido, mais voltada para a verbalização emocional e a razão. A emoção existe para que eles compreendam as coisas. É comum em relações como essa que se busque que faça o desenvolvimento do raciocínio e da razão desenvolva também a frieza emocional.
Chloe mostra pouca compreensão pelo mundo interior dele . Pete, por sua vez, sofre com a frieza dela, em relação aos seus sentimentos. Mesmo assim, Chloe dá estabilidade e segurança no campo da vida social de Pete. Ela fazia exigências muito altas, que "ele" jamais conseguiria satisfazer. " Apesar de tanta compatibilidade de cabeças, os dois raramente procuram conversar francamente sobre seus os problemas.

Chloe e Lionel
Desconfortavel é a primeira palavra que surge ao ver Chloe na frente de Lionel. Há também uma certa rispidez entre eles. ). Porque o Lionel atropela, invade a Chloe. Percebemos neles uma fala é inflamada, impositiva. Com isso, há na Chloe todos os tipos de impaciência, de irritação, nervosismo; E da mesma forma que Lionel passa essa agressividade para Chloe, ela devolve explicitamente.


Chloe e Lois

Com essa dupla o que vemos é surgir ainda mais: iniciativa, coragem, independência, impulsividade, emocionalmente ambas são pessoas que tem iniciativa, são corajosa, arrojadas, e estão sempre se lançando em novas aventuras.

Nenhum comentário:

 

smallville

superman

super homem

clark kent

kansas
krypton