monica burich no studio da warner bros

ESCLARECIMENTOS

Este material não fazia parte da realidade do meu momento atual, tornou-se aos poucos um grande sonho, que trouxe para minha vida esclarecimentos e elucidações. Por isso decidi compartilhar com outras pessoas a grande experiência que foi essa viagem a o mundo de Smallville.
Minha principal meta é apresentar um material para que os leitores tirem suas próprias idéias e deduções partindo do meu ponto de vista.
Deixo explicitamente transparente que não me julgo uma grande entendedora dos assuntos específicos de cada episódio. Mas, tenho um enorme encanto e constante interesse por esses temas. Me considero uma curiosa e uma amante insaciável de múltiplas áreas. Quero acrescentar também, que meu conhecimento e credenciais profissionais não abarcam essa gama profunda de assuntos. Para me tornar uma melhor conhecedora, apenas me deixei seduzir com o seriado Smallville e me dediquei a pesquisar cada vez mais um grande número de áreas do saber.
Para iniciar esta obra contei com a ajuda de várias pessoas que me motivaram a seguir em frente, com apoio e, sempre me preenchendo de energia, através do mais nobre dos relacionamentos: O de mestre e aluno.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Clark se machuca???

Afetado pela Kryptonita ou porque perdeu temporariamente os poderes, algumas vezes nosso herói se machuca.
Vamos ver quando isso aconteceu:

1º Temporada
- Quando Clark é atingido por um raio perto da Kryptonita na mão de Eric, seus poderes se transferem para Eric, e Clark se machuca. Primeiro ao encostar sua mão em Eric, queima a mão ( pois agora é Eric que tem o corpo de aço, e aquecido pelo raio, ficou quente). Ao empurrar a caminhonete de seu pai, faz muita força e seu nariz sangra. Seu nariz também sangra após fazer muito esforço correndo na aula de educação física. Pete até estranha, falando que normalmente ele corre toda a arquibancada sem derramar uma gota de suor, e parecia que ele estava prestes a morrer. Ficou também com caimbra.
Depois ele diz que mal consegue levantar os braços porque ficou enfardando o feno duas horas.
Eric joga Clark longe, que machuca as costelas. (1.12)

- Wade com Kryptonita na pele consegue atravessar o corpo de Clark e colocar sua mão dentro de Clark. (1.13)

- Tyler Randall, coloca a mão no rosto de Clark, na mesma hora fica roxo, e Clark diz que sentiu sua vida sendo sugada (1.17)

2º Temporada
- Clark adoece pelos esporos verdes, um pó com alguma bactéria de krypton. (2.16)

3º Temporada
- Clark se corta com Kryptonita para tirar seu sangue. (3.02)
- Um tiro de munição de kryptonita.( 3.03)
- Quando acontece os estranhos fenômenos solares (clarão), Clark queima a mão, e fere na corda ao se segurar no mirante Saunders. (3.05)
- Ao ser atingido com socos de Morgan Edge, que estava com contas de kryptonita na mão, fazendo seu rosto sangrar. (3.08)
- Eric Summers suga seu poder e lhe bate com socos. (3.09)
- Clark fica cego ao refletir seu raio de calor em uma pedra de kryptonita na joalheira. (3.10)
- Atingido com a facada de Jeremiah, a palak, feita com o mesmo tipo de material da nave. (3.20)

4º Temporada
- Fica sem conseguir respirar ao comando de Mxyzptlk. (4.07)
- Ao ser jogado longe pela bruxa Isobel, fica com os lábios sangrando. (4.08)
- Se machuca ao enfrentar novamente a bruxa Isobel, na China. (4.15)

Nenhum comentário:

 

smallville

superman

super homem

clark kent

kansas
krypton