monica burich no studio da warner bros

ESCLARECIMENTOS

Este material não fazia parte da realidade do meu momento atual, tornou-se aos poucos um grande sonho, que trouxe para minha vida esclarecimentos e elucidações. Por isso decidi compartilhar com outras pessoas a grande experiência que foi essa viagem a o mundo de Smallville.
Minha principal meta é apresentar um material para que os leitores tirem suas próprias idéias e deduções partindo do meu ponto de vista.
Deixo explicitamente transparente que não me julgo uma grande entendedora dos assuntos específicos de cada episódio. Mas, tenho um enorme encanto e constante interesse por esses temas. Me considero uma curiosa e uma amante insaciável de múltiplas áreas. Quero acrescentar também, que meu conhecimento e credenciais profissionais não abarcam essa gama profunda de assuntos. Para me tornar uma melhor conhecedora, apenas me deixei seduzir com o seriado Smallville e me dediquei a pesquisar cada vez mais um grande número de áreas do saber.
Para iniciar esta obra contei com a ajuda de várias pessoas que me motivaram a seguir em frente, com apoio e, sempre me preenchendo de energia, através do mais nobre dos relacionamentos: O de mestre e aluno.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Clark usa seus poderes também para...

1º Temporada
- Empilhar as picapes dos jogadores que colocaram ele como espantalho, no Baile da primavera (1.01)
- Livrar Chloe de uma bola que iria lhe machucar, surpreendendo até o técnico de futebol. (1.03)
- Olhar dentro da casa da Lana e ver Lana e Whitney se abraçando e se beijando. (1.04)
- Usa sua supervelocidade para buscar uma bacia para um garoto que vai vomitar na sal casa.(1.08)
- Para limpar a sujeira que ficou na sua casa depois da festa (1.08)
- Procurar pedras na excursão geológica do colégio no subsolo. (1.12)
- No episódio 1.17 ele não chega a usar mas sugere que descobriu uma forma de pegar mais peixes quando for pescar com o pai, usando visão de Raio –X .
- Arrancar o sifão da pia ( 1.20)
- Fincar as estacas na fazenda com as mãos. (1.21)

2º Temporada
- Treinar sua visão de calor, queimando 5 espantalhos, 2 barris, fazer pipocas e acender velas (2.02)
- Arremessar a bola na cesta de basquete a uma distância fora do normal e correr para pegá-la antes de cair (2.03)
- Olhar por de baixo da roupa da Chloe e ver uma pinta no corpo dela. (2.04)
- Usa sua supervelocidade para ir fazer compras em uma loja de departamento que fica aberta 24 horas. ( 2.04)
- Tostar a torrada. (2.07)
- Ver as notas no “Grades Book” (pauta do professor) com sua visão de raio X. (2.09)
- Olha com a visão de Raio X que seu pai quebrou a perna. (2.09)
- Usa sua visão de calor para soldar o sifão da pia do Talon. ( 2.11)
- Encontra escutas na mansão do Lex escondida no aparelho de som com a visão de Raio X.( 2.12)
- Acha uma bala (munição disparada) encravada em uma parede no local onde seu pai esteve.(2.13)
- Com sua visão de raio X, vê um parasita dentro do corpo de Pete e da Chloe. ( (2.14)
- Acende uma lamparina com sua visão de calor.( 2.14)

3º Temporada
- Rouba caixas eletrônicos e assalta bancos em Metrópolis e arromba a LuthorCorp. (3.01)
- Coloca estacas infincadas no solo da fazenda com a mão. (3.05)
- Derrete o asfalto com sua visão de calor. (3.07)

Nenhum comentário:

 

smallville

superman

super homem

clark kent

kansas
krypton