Apareceu pela primeira vez na revista SUPERMAN Nº.58/3 em Maio-Junho 1949, dizendo penas que se localizava em um lugar de neve, sem especificar que era no Artico. Só nove anos depois foi dita sua localização na edição “ACTION COMICS Nº.241 de Junho 1958.
"Lá longe existe um mundo vastíssimo, independentemente de nós, seres humanos, e que se apresenta para nós como um grande, eterno enigma, pelo menos parcialmente acessível à nossa inspeção e pensamento. A contemplação deste mundo acena para uma libertação". (Albert Einstein,)
“Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano ele treme de medo.
Olha para trás, para toda a jornada, os cumes, as montanhas,o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê à sua frenteum oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre.
Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar.Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência.Você pode apenas ir em frente.O rio precisa se arriscar e entrar no oceano.E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece. Porque, apenas então,o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano.Mas tornar-se oceano. Por um lado é desaparecimento e por outro lado é renascimento”.
(OSHO)
domingo, 14 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário