monica burich no studio da warner bros

ESCLARECIMENTOS

Este material não fazia parte da realidade do meu momento atual, tornou-se aos poucos um grande sonho, que trouxe para minha vida esclarecimentos e elucidações. Por isso decidi compartilhar com outras pessoas a grande experiência que foi essa viagem a o mundo de Smallville.
Minha principal meta é apresentar um material para que os leitores tirem suas próprias idéias e deduções partindo do meu ponto de vista.
Deixo explicitamente transparente que não me julgo uma grande entendedora dos assuntos específicos de cada episódio. Mas, tenho um enorme encanto e constante interesse por esses temas. Me considero uma curiosa e uma amante insaciável de múltiplas áreas. Quero acrescentar também, que meu conhecimento e credenciais profissionais não abarcam essa gama profunda de assuntos. Para me tornar uma melhor conhecedora, apenas me deixei seduzir com o seriado Smallville e me dediquei a pesquisar cada vez mais um grande número de áreas do saber.
Para iniciar esta obra contei com a ajuda de várias pessoas que me motivaram a seguir em frente, com apoio e, sempre me preenchendo de energia, através do mais nobre dos relacionamentos: O de mestre e aluno.

domingo, 14 de setembro de 2008

Imagens que valem a pena ver de novo

Todos os capítulos são ótimos, mas algumas cenas ficam na nossa lembrança e traz um gostinho muito bom lembrar delas ou reve-las, elas são:

1º Temporada
· Clark vai ao cemitério, para exatamente na frente de uma estátua de um anjo, com as asas dando a impressão que saem do corpo de Clark. (1.01)
· Lana no trampolim da piscina do Colégio com Clark. (1.15)
· Clark arrombando o caminhão de lixo e salvando Ryan (1.16)
· Ultima cena do Episódio (1.19) principalmente na hora que aparece Clark ao lado de uma imagem de um anjo com asas enormes.

2º Temporada

· Quando Clark salva Ryan do caminhão de lixo (2.08)
· Kyla se metaforfoseando de lobo para mulher, ferida. (2.10)
· Clark tirando Lana de dentro de uma kripta e carregando-a nos braços saindo do cemitério. (2.11)
· A nave curando Martha Kent e Clark na porta do hospital. (2.16)
· A ida de Clark a Metrópolis para conhecer Dr. Virgil Swann.(2.17)
· Clark saindo da fornalha. (2.20)
· Lana levando um bolo de aniversário para Clark e eles finalmente juntos. (2.22)
· O chamado da nave no celeiro. (2.23)

3º Temporada
· Clark enfrentando o viajante. (3.04)
· As cenas do celeiro de Joe e Louise e quando Joe voa com ela. (3.06)
· A visão de Jordan Cross vendo a capa do Superman voando no céu.(3.12)
· Alicia no quarto de Clark. (3.14)
· Clark se lembrando de Lara e depois contando para sua mãe , Martha. (3.19)← Especial!!!
· A partida de Lana no aeroporto. (3.22)

4º Temporada
· Lois encontrando Kal El no Campo e Kal El voando. (4.01)
· Mandy e Chloe em quentes momentos com Clark. (4.04)
· Clark apostando corrida com Bart. (4.05)
· Clark dançando de cueca enfeitiçado com Lana. (4.08)
· Clark apagando o fogo na mansão de Lex sacudindo um pano vermelho lembrando a capa do Super. (4.09)
· Os pesadelos de Jason, Chloe, Lana, Lex e Clark. (4.10)
· Clark em Las Vegas com Alicia. (4.11)
· A homenagem de Clark para Alicia no cemitério. (4.12)
· Isobel lutando com Clark na China. (4.15)
· Lex conversando com Clark sobre suas duas personalidades: Lex bom e mal, no final do episódio. (4.17)
· Chloe ensinando Clark a lidar cm sua habilidades, após a memória de Clark ter sido apagada. (4.19)
· Clark saindo dos escombros após a explosão de Evan. (4.20)
· Chloe esvaziando no jornal Tocha e depois indo embora com Lana e Clark. (4.21)
· Tudo, esse não dá para perder nada! (4.22)

Nenhum comentário:

 

smallville

superman

super homem

clark kent

kansas
krypton