monica burich no studio da warner bros

ESCLARECIMENTOS

Este material não fazia parte da realidade do meu momento atual, tornou-se aos poucos um grande sonho, que trouxe para minha vida esclarecimentos e elucidações. Por isso decidi compartilhar com outras pessoas a grande experiência que foi essa viagem a o mundo de Smallville.
Minha principal meta é apresentar um material para que os leitores tirem suas próprias idéias e deduções partindo do meu ponto de vista.
Deixo explicitamente transparente que não me julgo uma grande entendedora dos assuntos específicos de cada episódio. Mas, tenho um enorme encanto e constante interesse por esses temas. Me considero uma curiosa e uma amante insaciável de múltiplas áreas. Quero acrescentar também, que meu conhecimento e credenciais profissionais não abarcam essa gama profunda de assuntos. Para me tornar uma melhor conhecedora, apenas me deixei seduzir com o seriado Smallville e me dediquei a pesquisar cada vez mais um grande número de áreas do saber.
Para iniciar esta obra contei com a ajuda de várias pessoas que me motivaram a seguir em frente, com apoio e, sempre me preenchendo de energia, através do mais nobre dos relacionamentos: O de mestre e aluno.

domingo, 14 de setembro de 2008

Primeira Temporada - Episódio: 2

· Episódio “Metamorfose” (1.02)
Mesmo após ter sido colocado na estaca no milharal por Whitney Fordman, Clark o salva ao ver seu carro acidentado na estrada. Lana, namorada de Whitney vai agradecer o gesto nobre de Clark. Isso causa ciúmes em um admirador de Lana, Greg Arkin, que vai até o celeiro assuntar Clark e seus pais. Clark percebendo algum tipo de mutação em Greg, pesquisa com Chloe sobre ele e seu hobby predileto, colecionar insetos. Eles chegam a uma estranha teoria que Greg pode ter sido atacado por milhares de insetos, insetos esses afetados pelos meteoros verdes, transformando ele em um “garoto-inseto” com capacidades bizarras. Dando continuidade a investigação, vão até a casa de Greg. Percebendo que não tem ninguém, eles entram na residência, descobrindo fitas de vídeo com imagens da Lana. Preocupados com obsessão de Greg por ela, Clark sai para avisá-la, mas chega tarde demais. Greg a raptou. Clark encontra Greg com Lana, desacordada. Greg tenta fugir, mas Clark o alcança e após se enfrentarem, Clark o derrota. Ao voltar para libertar Lana, vê Whitney saindo com ela e Lana agradecendo seu namorado por libertá-la.
“O verdadeiro mérito é como os rios, quanto mais profundo, menos ruído faz” (Halifax)

Nenhum comentário:

 

smallville

superman

super homem

clark kent

kansas
krypton