ESCLARECIMENTOS

Este material não fazia parte da realidade do meu momento atual, tornou-se aos poucos um grande sonho, que trouxe para minha vida esclarecimentos e elucidações. Por isso decidi compartilhar com outras pessoas a grande experiência que foi essa viagem a o mundo de Smallville.
Minha principal meta é apresentar um material para que os leitores tirem suas próprias idéias e deduções partindo do meu ponto de vista.
Deixo explicitamente transparente que não me julgo uma grande entendedora dos assuntos específicos de cada episódio. Mas, tenho um enorme encanto e constante interesse por esses temas. Me considero uma curiosa e uma amante insaciável de múltiplas áreas. Quero acrescentar também, que meu conhecimento e credenciais profissionais não abarcam essa gama profunda de assuntos. Para me tornar uma melhor conhecedora, apenas me deixei seduzir com o seriado Smallville e me dediquei a pesquisar cada vez mais um grande número de áreas do saber.
Para iniciar esta obra contei com a ajuda de várias pessoas que me motivaram a seguir em frente, com apoio e, sempre me preenchendo de energia, através do mais nobre dos relacionamentos: O de mestre e aluno.

domingo, 14 de setembro de 2008

Primeira Temporada - Episódio: 4

· Episódio “ Visões de Raio X” (1.04)
Clark desenvolveu mais um de seus poderes: a “ visão de Raio X”. Seu aprendizado foi saber a controlar as visões e só usá-las quando necessário. Não só por uma questão de princípio e respeito ao seus semelhantes, como também para poupar-lhe sofrimento. Aprendeu da forma mais dura que poder “ver” tudo as vezes pode ser doloroso. Vendo Lana (através da visão de Raio X) no interior de sua casa abraçando e beijando Whitney. Após tudo que Clark passou lutando para salvá-la, quem Lana escolheu para confortá-la não foi ele:
Clark – “Mãe, se pudesse ver qualquer coisa, o que faria?
Martha - Aprenderia a fechar os olhos.” (1.04)
“ Existem lágrimas que rolam pela face, outras rolam pelo coração”. (autor desconhecido)

Nenhum comentário:

 

smallville

superman

super homem

clark kent

kansas
krypton