monica burich no studio da warner bros

ESCLARECIMENTOS

Este material não fazia parte da realidade do meu momento atual, tornou-se aos poucos um grande sonho, que trouxe para minha vida esclarecimentos e elucidações. Por isso decidi compartilhar com outras pessoas a grande experiência que foi essa viagem a o mundo de Smallville.
Minha principal meta é apresentar um material para que os leitores tirem suas próprias idéias e deduções partindo do meu ponto de vista.
Deixo explicitamente transparente que não me julgo uma grande entendedora dos assuntos específicos de cada episódio. Mas, tenho um enorme encanto e constante interesse por esses temas. Me considero uma curiosa e uma amante insaciável de múltiplas áreas. Quero acrescentar também, que meu conhecimento e credenciais profissionais não abarcam essa gama profunda de assuntos. Para me tornar uma melhor conhecedora, apenas me deixei seduzir com o seriado Smallville e me dediquei a pesquisar cada vez mais um grande número de áreas do saber.
Para iniciar esta obra contei com a ajuda de várias pessoas que me motivaram a seguir em frente, com apoio e, sempre me preenchendo de energia, através do mais nobre dos relacionamentos: O de mestre e aluno.

domingo, 14 de setembro de 2008

Primeira Temporada - Episódio: 5

· Episódio “ Encontros” (1.05)
Após uma confraternização a noite em um acampamento, Sean sofre uma mutação no seu corpo que o transforma em “garoto-gelo”, com isso precisa buscar calor para se manter vivo. Paralelamente, Clark decide investir em uma maior aproximação com Lana, indo com ela a um Show em Metrópolis. Quando escuta a notícia que Sean está sendo procurado pela polícia por assassinato. Clark então abre mão do seu encontro e sai para salvar Chloe que estaria com Sean naquele momento. Apesar da intensidade de seu sentimento por Lana ser algo completamente fora do comum, Clark abre mão de seu momento tão esperado para fazer o que é “certo” na frente do que “tem vontade”. Existem sempre grandes e complicadas impossibilidades para a realização de seu encontro com Lana. Mas nenhuma dificuldade consegue diminuir a extrema dimensão desse amor que parece nunca morrer.
O grande desafio de Clark de um modo geral, é aprender a lidar com impedimentos como esse. Ele é sempre colocado em “cheque-mate” no que diz respeito a uma “escolha”, entre o seu amor e o seu sentimento de dever.
Somente um ser de outro planeta não seria egoísta aponto de abrir mão de um grande sonho.
Clark- “Lana, eu sinto muito, eu queria que tivesse sido diferente.”
“ Amar é sentir os sacrifícios que a eternidade impões à vida.” (John Oliver Hobbes)

Nenhum comentário:

 

smallville

superman

super homem

clark kent

kansas
krypton