monica burich no studio da warner bros

ESCLARECIMENTOS

Este material não fazia parte da realidade do meu momento atual, tornou-se aos poucos um grande sonho, que trouxe para minha vida esclarecimentos e elucidações. Por isso decidi compartilhar com outras pessoas a grande experiência que foi essa viagem a o mundo de Smallville.
Minha principal meta é apresentar um material para que os leitores tirem suas próprias idéias e deduções partindo do meu ponto de vista.
Deixo explicitamente transparente que não me julgo uma grande entendedora dos assuntos específicos de cada episódio. Mas, tenho um enorme encanto e constante interesse por esses temas. Me considero uma curiosa e uma amante insaciável de múltiplas áreas. Quero acrescentar também, que meu conhecimento e credenciais profissionais não abarcam essa gama profunda de assuntos. Para me tornar uma melhor conhecedora, apenas me deixei seduzir com o seriado Smallville e me dediquei a pesquisar cada vez mais um grande número de áreas do saber.
Para iniciar esta obra contei com a ajuda de várias pessoas que me motivaram a seguir em frente, com apoio e, sempre me preenchendo de energia, através do mais nobre dos relacionamentos: O de mestre e aluno.

domingo, 14 de setembro de 2008

O espírito humanitário nos sets de Smallville

A alma magnânima do Superman vive dentro de cada um dos atores do seriado Smallville.
Com a notável iniciativa de ajudar aos menos abastados, eles fazem sua parte para tornar esse mundo um lugar melhor.
São exemplos de pessoas dispostas a servir de alguma forma a humanidade, fazendo de suas passagens aqui na terra, uma preciosa colaboração. Cientes que suas ações repercutem no Universo e consequentemente na vida de outras pessoas, optaram em fazer o bem de uma forma mais intensa.

Tornado mata pelo menos 22 nos EUA e Michael Rosenbaum se mobiliza para ajudá-los

Michael Rosenbaum, contribuiu com 10.000 dólares para o programa “telethon” que uniu diversas emissoras de TV e estações de rádio para auxiliar às vítimas dos tornados, que atingiu os Estados de Indiana e Kentucky, próximo a região de Newburgh, com 22 mortos, centenas de feridos e mais de 700 casas foram destruídas, deixando um rastro de destruição de 32 km de comprimento e 1,3 km de largura do norte de Kentucky - ao sul de Indiana.
Mostrando ser como os verdadeiros heróis, sempre ajudando à quem precisa, se mostrou uma estrela que realmente traz luz para o céu deste planeta.


"Tom, Michael & Dean - Heróis na vida real" Tom Welling doou, como faz todo ano, seu jeans da Diesel autografado na perna direita, Dean Cain (Superman do seriado Lois & Clark) Autografou seu Jeans Theory na perna esquerda e Michael autografou a camisa que ele doou, usada nas gravações de Smallville escrevendo "Lex", para um leilão anual (Celebrity Blue Jeans for Genes Auction) em benefício a uma Fundação de Hemofilia. Esses itens e outros estão no site da Ebay e http://www.bluejeansforgenes.com/


Glover faz uma Performance ao vivo para Beneficiar a associação que auxilia HIV/AIDS

John que Glover (Lionel Luthor) se apresentou na universidade de Towson perto de Baltimore, Maryland fazendo a leitura da peça "A Normal Heart" (um coração normal) por Larry Kramer. O evento foi gratuito, mas Glover estava pedindo donativos para beneficiar a clínica “Chase Brexton Health Clinic of Baltimore”, que oferece é serviços médicos, psicológicos, e sociais para comunidades que enfrentam tradicionalmente problemas no cuidado de saúde e possuem necessidades especiais, como os que foram afetado pelo virus HIV. http://www.chasebrexton.org/


Presente de aniversário de KRISTIN KREUK (Lana Lang)

Fãs de Kristin Kreuk arrecadaram doações para direcionar a instituições que Kristin Kreuk normalmente auxilia como presente de aniversário. Eles contataram com a colaboração do agente de Kristin (Russ Mortensen) informando as três instituições favoritas dela para enviar as doações, como a Children's hospital (http://www.bcchf.ca/); Red Cross (http://www.redcross.org/) e Clothes Off Our Back Store ( http://www.clothesoffourback.org/)
TEEN CHOICE AWARDS

Kristin Kreuk's autografou e doou uma "Smallville" Shirt


2º Leilão anual de Smallville" O 2º Leilão Anual de Smallville foi anunciado por John Glover (Lionel Luthor). O objetivo de organizar o leilão é beneficiar a Associação da Doença de Alzheimer (Alzheimers's Association Greater Maryland Chapter). O leilão ocorre normalmente no final do ano, no site EBay. Entre os itens que foram leiloados estão: uma visita aos sets de Smallville em Vancouver (Canadá), uma chave de Kryptonita autografada por Tom Welling, uma revista da série smallville autografada por Kristen Kreuk,
cards da 2ª temporada autografados, chaves de Kryptonitas com mechas do cabelo de John Glover, e um anel de Kryptonita vermelha. Também foram leiloados :

· camisa autografada pelo cast série Smallville


· Um pôster da campanha de Lex Luthor autografado e assinado por MICHAEL ROSENBAUM .

· álbum de foto de couro marrom de Raika 10X15 era um presente do aniversário a John Glover da Warner. O álbum tem uma foto 4X6 introduzida de John Glover na parte dianteira assinada por ele e uma foto 4X6 para dentro do molde, assinado por Mack, O'Toole, Kreuk, Welling, Rosenbaum, e Schneider.


· Um imã de geladeira feito exclusivamente para JOHN GLOVER pela produção de SMALLVILLE , caracterizando LIONEL LUTHOR (JOHN GLOVER) COMO CLARK KENT ( no Box da primeira temporada).


· Diversas fotos autografadas, como as de Welling & Kreuk Photo


Essas são apenas algumas (entre inúmeras) das iniciativas do Cast de Smallville . Depois de conhecer um pouco mais nossos heróis da TV, descobrimos que eles também fazem parte do nosso Rol de heróis da vida real. Heróis palpáveis, que através de um esforço pessoal, tentam apontar para a falta de compaixão no coração das grandes Metrópolis.

“A firme decisão de servir pode promover grandes remanejamentos em nosso destino. Créditos cármicos reservados para encarnações futuras podem ser antecipados, e débitos atenuados pelas nossas ações positivas ou postergados a um momento em que estejamos fortes o suficiente para suportar pagá-los. Assim, enfermidades são eventualmente amenizadas ou evitadas, circunstâncias favoráveis criadas e até a partida deste mundo adiada.”
(Optar por viver- Trigueirinho)

Nenhum comentário:

 

smallville

superman

super homem

clark kent

kansas
krypton