ESCLARECIMENTOS

Este material não fazia parte da realidade do meu momento atual, tornou-se aos poucos um grande sonho, que trouxe para minha vida esclarecimentos e elucidações. Por isso decidi compartilhar com outras pessoas a grande experiência que foi essa viagem a o mundo de Smallville.
Minha principal meta é apresentar um material para que os leitores tirem suas próprias idéias e deduções partindo do meu ponto de vista.
Deixo explicitamente transparente que não me julgo uma grande entendedora dos assuntos específicos de cada episódio. Mas, tenho um enorme encanto e constante interesse por esses temas. Me considero uma curiosa e uma amante insaciável de múltiplas áreas. Quero acrescentar também, que meu conhecimento e credenciais profissionais não abarcam essa gama profunda de assuntos. Para me tornar uma melhor conhecedora, apenas me deixei seduzir com o seriado Smallville e me dediquei a pesquisar cada vez mais um grande número de áreas do saber.
Para iniciar esta obra contei com a ajuda de várias pessoas que me motivaram a seguir em frente, com apoio e, sempre me preenchendo de energia, através do mais nobre dos relacionamentos: O de mestre e aluno.

domingo, 14 de setembro de 2008

Você se lembra deles...

Todos eles trabalharam em muitas série e filmes conhecidos, mas algumas se destacaram, sendo:

Martha Kent (Annette O'Toole) interpretou Lana Lang, no cinema, em Superman III (1983)
Trabalhou também em outras séries conhecidas como S.W.A.T. - Rita Bonelli - The Killing Ground (1975) e Police Woman - - Shoefly (1974)

Lionel Luthor (John Glover) trabalhou no filme “Batman & Robin” (1997)como Doctor Jason Woodrue , “RoboCop 2” (1990) como Magnavolt Salesman, Gremlins 2: The New Batch” (1990) como Daniel Clamp.


Tia Nell Potter( Sarah Jane Redmond), trabalhou na mini-série "Taken" (2002) como Louise Rankin, que também relata um extra terrestre aqui na terra com superpoderes e “The X Files" como "Karin Matthews" no episodio "Schizogeny" e como "Young Mother" no episodio: "Aubrey"

Greg Arkin (Chad E. Donella) o “ garoto inseto” também trabalhou na série que fala de extra terrestres, "Taken" (2002) (mini) como Jacob Clarke - Adulto

Tecnico Walt Arnold ( Dan Lauria) trabalhou em outro filme de extraterrestres na terra: Independence Day (1996) como “Commanding Officer”

Roger Nixon (Tom O'Brien) trabalhou em séries sobres extra-terrestres como: "Stargate SG-1" e "The X Files"

Sean Kelvin (Michael Coristine) também trabalhou na mini-série Taken" (2002) .

Gabe Sullivan (Robert Wisden) trabalhou também em outros seriados de extra-terrestre, como "The X Files" e Stargate SG-1"

diretor James Kwan Hiro Kanagawa trabalhou no filme Elektra (2005) como Meizumi e em séries como
"The X Files" e Stargate SG-1"

Jeff Palmer (Kett Turton) trabalhou em várias séries conhecidas, como: “The X Files" , "The Dead Zone",
"Dead Like Me" e "24"

Kyle Tippet (Gregory Sporleder) trabalhou no filme S.W.A.T. (2003) como “ Robber #1”

Sasha Woodman (Shonda Farr) trabalhou em vários episódios da série "Jack & Bobby" como "Stacy Heber”

Justin Gaines (Adam Brody) trabalhou no filme Mr. & Mrs. Smith (2005) como Benjamin Danz, trabalha no seriado "The O.C." (2003) como Seth Cohen , no filme American Pie 2 (2001) como “High School Guy”,
No filme Never Land (2000 – a terra do nunca) como Jack , vários episódios de "Gilmore Girls" como "Dave Rygalski"


Pamela Jenkins (Donna Bullock) trabalhou no filme The Girl Next Door (2004) como Mrs. Kidman , alguns episódios do seriado “ um toque de Anjo” e no seriado “ Dallas”


Policial Gary Watts (Darrin Klimek) trabalhou no filme “Dreamcatcher” (2003)como Maples e na série de tv
"Flipper" (1995)como “ Mark Delaney”


Eddie Cole ( C. Frank Turner) trabalhou no filme “ Sr. Magoo “(1997)como Ralston, Gerente De Estágio ,
Olhar Que Está falando Agora “(1993)como Dave, “A Mosca II” (1989)como Shepard , no seriado “ Arquivo X”, “ Andromeda” e "MacGyver"


Os atores que aparecem nas temporadas 2º, 3º e 4º etc; envio a seguir...

Fonte: http://www.imdb.com/name

Nenhum comentário:

 

smallville

superman

super homem

clark kent

kansas
krypton