· Episódio “Pura adrenalina” (2.14)
Alguns jovens da cidade resolvem dar uma festa Rave nas cavernas Kawatches. Um dos adolescentes Travis, se joga de um ponto alto dentro da caverna e morre. Clark questiona se o rapaz fez uso de algum entorpecente. Pete começa a agir estranhamente, fazendo acrobacias com a moto na calçada e outros atos imprudentes, que não são da natureza de Pete. Clark comenta com Chloe que após a morte de Travis ele tem agido de forma incomum.
Chloe – “ Pete tentou salvá-lo, mas não chegou a tempo. Talvez ele se sinta culpado... cada um lida com a dor de um jeito. “ (2.14)
Clark pesquisa se foi encontrado algum tipo de droga na autópsia de Travis. Chloe não sabe ao certo, mas detectaram nele um furo no pescoço e um aumento do tamanho de sua glândula adrenal, como outros dois casos que aconteceram recentemente. Clark percebe a estranha coincidência de todos estarem manifestando um estranho desejo de morrer. Decide levar Pete a um médico, mas Pete se recusa.
Clark vai até a caverna com Chloe, mas algo estranho também acontece com ela . Clark ao pedir para Chloe ajudar a levar Pete ao médico, Pete coloca uma pedra de Kryptonita vermelha no bolso de Clark. Clark também fica com o mesmo ímpeto por coisas arriscadas e perigosas . Os três agora ( Clark, Pete e Chloe) estão fora de si, se expondo a riscos radicais, em um estado de hiperatividade e impulsividade. Chloe pergunta a Clark que outros superpoderes ele tem, e Clark a chama para ver de perto. Aos beijos com Clark, Chloe vai até o Talon. Lana vê os dois juntos e se magoa com Clark. Mais tarde, Clark já sem a Kryptonita, leva Chloe e Pete ao hospital para retirar o causador da “Adrenalina”: um verme desconhecido dentro dos corpos das vítimas. Lana desculpa Chloe por saber que ela estava sob o efeito do “verme”, mas não entende porque Clark retribuiu ao beijo de Chloe:
Lana – “ Clark, não minta. Vi com meus próprios olhos. Seja honesto comigo, uma vez na vida. Sei porque Chloe beijava você. Mas porque correspondeu ao beijo? “ (2.14)
Clark se viu obrigado a continuar carregando o peso de seu segredo. Cada vez que fica encurralado por Lana e não diz a verdade, se fere um pouco mais por dentro. A falta de transparência e a necessidade de manter sua vida em segredo é o preço que ele paga. Clark se mantêm em silêncio e seu sigilo anda dentro dele pulsando, querendo sair. Se abrisse seu coração descarregaria a tão dura carga que corre dentro dele.
“ Nossas dúvidas são traidoras, e nos fazem perder o bem que podemos conquistar, se não fosse o medo de tentar”
(autor desconhecido)
domingo, 14 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário