· Episódio “ Obscura” (1.20)
Após um incidente de gás em um campo próximo a cidade onde Lana estava cavalgando, ela é atingida por uma explosão proferindo-lhe o dom da “visão”. De maneira involuntária, através de flashes de visão Lana passou a ver “através dos olhos” de alguém que se conectou a ela no acidente. Após Chloe ter sido seqüestrada, Lana descreveu o local para Clark, onde Chloe estava aprisionada, conseguindo salvá-la . Investigando o que causou as ”visões” em Lana, Clark deduz ser um dos policiais que a ajudaram no momento da explosão.
Clark – “ Quem suspeitaria de um Tira? Temos que avisar Lana. Se um daqueles tiras é o seqüestrador, ele sabe que Lana vê através dos olhos dele.” (1.20)
Ao chegar no Talon Lana já tinha desaparecido. Clark teve então de desvendar o mistério de onde era o cativeiro de Lana. E assim, conseguindo salvá-la.
Clark assumiu completamente a missão de socorrer ambas, pois já compreende com clareza que deve por em prática a utilização de seus dons em momentos indispensáveis. Aprendeu ainda a lidar com a aquisição de dons paranormais temporários de Lana., sem duvidar dela um só momento.
E para Lana aquilo que parece ruim a princípio, se revelou uma grata oportunidade de ajudar também:
Chloe- “ é sabe, eu tenho que tirar o chapéu, você escolheu o momento ideal para ficar esquisita”.
“Descobrir consiste em olhar o que todo mundo está vendo e pensar uma coisa diferente.” (Albert Szent-Gyoreyi)
domingo, 14 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário